Sou apaixonada por estrelas. Não sei exatamente a razão, mas me fascinam. O céu me fascina... principalmente à noite, quando, cheio de luzes, irradia clarão sobre a Terra.As estrelas me lembram o infinito, o imaginário, o iluminado. E me trazem luz...
* LFCO

0 comentários:
Postar um comentário